quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Só Penso em Ti

Hoje resolvi tomar coragem para lhe dizer coisas que estavam presas na minha garganta...
não consigo mais esconder os meus sentimentos, a vontade que sinto de estar sempre com você,
poder te abraçar, beijar, dizer mil coisas aos teus ouvidos, e mostrar o quanto você é especial pra mim, que eu desejo você ao meu lado mais que tudo, e que por você eu seria capaz de fazer o impossível. Eu quero ser feliz ao teu lado, e te fazer a pessoa mais amada do mundo, provando todo o meu amor, todo dia de uma maneira diferente, e juntos seremos o casal mais feliz, pois eu terei você e você a mim... gritar bem alto pra todo mundo ouvir que eu te amo e só quero estar junto a ti pro resto da minha vida, pois você é a razão do meu viver, só quero uma oportunidade de poder lhe provar todo o meu sentimento, e mostrar que nossa relação será sempre cheia de felicidade... entregar a você meu coração e me declarar a cada segundo! 

                      É VOCÊ QUEM EU QUERO, PROMETO JAMAIS TE ABANDONAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário