Victor Silva
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
Junto com você, eu quero construir uma das mais intensas histórias de amor, juntos viveremos os melhores dias de nossas vidas. O Tempo está passando, e a cada dia me sinto mais apaixonado por você !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário