quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Junto com você, eu quero construir uma das mais intensas histórias de amor, juntos viveremos os melhores dias de nossas vidas. O Tempo está passando, e a cada dia me sinto mais apaixonado por você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário